segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Atenção EAPJ, CPPJ e Coordenadores dos Grupos de Jovens!



‎"Vem Juventude, trabalhar, lutar, sonhar..."

A Canção da Esperança é o hino dos 30 anos da PJ SC e está ecoando por toda Santa Catarina, lembrando-nos da Celebração que comemora os 30 anos da Pastoral da Juventude de Santa Catarina.

A PJ se tornou um movimento de crescente valor entre a juventude, pois trabalha na construção de uma Civilização de Amor, um mundo em que possa-se viver em Fraternidade e igualdade de condições.
O Brasil todo conta com a Pastoral da Juventude, e em especial o nosso estado de Santa Catarina, que aniversariando esse ano, celebra 30 anos de lutas e sonhos.

Foram inúmeras batalhas travadas com a sociedade, favorecendo um protagonismo juvenil para a porção da população que objetiva o bem comum, espelhando-se no Projeto de Vida de Jesus Cristo.
Refletindo a história tecida por tantas mãos, a nossa Diocese de Joaçaba tem a grande alegria de receber a celebração, acolhendo jovens do estado todo nos 4 dias de união, convivência, formação e dinamismo. 
No Distrito de Santa Lúcia-Ouro, em nossa Paróquia São Paulo Apóstolo, nos dias 15 a 18 de novembro.
E assim, trabalhamos desde já para que esses dias sejam um momento de aprofundamento na fé e motivação para a caminhada avante.
Portanto, contamos com a mão de obra de tantos jovens,
E contamos com a tua ajuda também!


Coordenadores dos grupos de jovens, membros da Equipe de Apoio da Pastoral da Juventude e Coordenação Paroquial da PJ,
Venho convidar-vos para que juntem-se no trabalho, esclareçam suas dúvidas e adiante divulgando com mais força aos grupos de base de Capinzal, Ouro e Zortéa.



Onde: Escola da Fé;
Quando: Sexta-feira, 26 de Outubro;
Horário: 18 horas;
Quem participa: Coordenadores dos Grupos de Jovens, membros da Equipe de Apoio e da Coordenação Paroquial da PJ, na presença do Liberado Paroquial, Coordenador Diocesano e também o Secretário Regional da PJ de SC.
É necessário trazer material de anotação, suas duvidas, ideias... 
Reafirmando o compromisso de sermos ainda mais Igreja-Jovem!




"Se trabalhamos e lutamos, é porque depositamos a esperança no Deus vivo!" (1 Tm 4, 10)


Paz e bem!
Taynara Xavier Alves do Amaral
Coordenadora Equipe de Apoio da Pastoral da Juventude.