segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Em preparação para os 30 - Visita as Escolas


Na quinta feira, 25, os três jovens Uilian Dalpiaz (Secretário Regional), Felipe Silva (Liberado Paroquial) e Lucas Camargo (Membro da EAPJ) amanheceram atarefados e na peleia! 

Pela manhã, iniciaram as visitas nas escolas para bem divulgar e convidar os adolescentes da 7ª e 8 série e jovens do ensino médio a participar dos 30 anos da PJ de SC. 
De sala em sala, repetindo o chamado afim de animar para a presença especial dos discentes na celebração. Bem recepcionados pela equipe gestora dos colégios em que passaram, chegaram pertinho dos jovens, que receberam o convite com alegria.

Making Off da Gravação do Vídeo.

A tarde, nas ruas da Cidade, vistando os comércios solicitando a ajuda para a realização do acampamento, que demanda preparos, equipamentos, matéria prima e mão de obra...
Também, num momento mais descontraído, foi realizado a gravação de vídeos com os jovens de nossa Paróquia convidando todo o estado a vir para os 30! :D



E encerrando o dia, a Escola Estadual de Lacerdópolis, recebeu-os em visita, proferindo o convite aos alunos do ensino médio noturno. Na foto, educandos do 3º ano do ensino médio, recebem folder com a Oração dos 30 Anos da PJ em SC e ouvem o chamado do secretário regional.



Confira as demais fotos do dia, clicando aqui!

Fraternidade,
Paz e Bem!

Taynara Xavier Alves do Amaral
Coordenadora EAPJ