segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Grupos de Vidal Ramos e São Cristóvão

 Em visita a Paróquia São Paulo Apóstolo, o Secretário Regional da PJ,  Uilian Dalpiaz, Florianópolis, cumpriu agenda em encontros com grupos de jovens das comunidades de Capinzal.
Grupo de Jovens de Vidal Ramos.
Em preparo para a Celebração dos 30 anos da PJ SC, o secretário veio no intuito de se aproximar dos preparativos na nossa Paróquia, local que acolhe os 4 dias de aniversário da PJ do estado. 
Assim sendo, durante a quarta feira, 24, juntamente com o liberado Paroquial, Felipe Silva e Lucas Camargo, braço direito na caminhada da PJ paroquial e membro da EAPJ, foram a Vidal Ramos, interior de Capinzal, onde se uniram com outros jovens para o encontro de formação de um novo grupo de jovens nessa comunidade para animar o povo em abraçar a causa da juventude e sintonizar-se com os 30 anos da PJ.
Em seguida, os três pegaram a estrada em direção a São Cristóvão, bairro na parte alta da cidade. 
Na casa de uma integrante do grupo de jovens da comunidade, reuniram-se com os demais jovens e em confraternização jantaram e conversaram. 
Na oportunidade alguns membros do Conselho da Comunidade estavam presentes, assim a conversa se estendeu para o pedido singelo de colaboração para as necessidades pré-acampamento e a celebração dos 30 anos da PJ. 
No compromisso de ser mais Igreja Jovem, motivados a engajar-se no processo que antecede a celebração e em mobilizar toda a comunidade em participar durante o domingo (28-11) em Santa Lúcia/Ouro, da solenidade dos 30, os jovens visitados demonstraram alegria e jovialidade em cada gesto de vida.

Grupos de Jovens São Cristóvão e Secretário Regional, Uilian Dalpiaz.

Para visualizar as demais fotos, clique aqui!

Fraternidade,
Paz e bem!

Taynara Xavier Alves do Amaral
Coordenadora EAPJ