segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Grupo da Matriz Realiza Celebração em Ação de Graças aos 30 Anos da PJ SC.



Nesse domingo, dia 11 de Novembro, o Grupo de Jovens da Matriz, celebrou juntamente com outros jovens da Paróquia São Paulo Apóstolo, a Missa em Ação de Graças aos 30 anos da PJ SC, onde toda a comunidade vivenciou a celebração que une a juventude e demais pessoas em oração e presença do Deus Vivo.

Nessa Celebração animada e bem jovial, foram levados na procissão de entrada, alguns elementos desses 30 anos de Caminhada, dos quais a juventude peregrinou sempre a carregá-los, levantando a Bandeira e símbolos da PJ por onde houvesse a esperança e vida.
O Frei Antonio Aparecido de Lima, OFM Cap., foi o celebrante, e indagou toda a assembleia ao proferir a pergunta “todos somos jovens em Espírito?”. Na reflexão, nos permitamos descobrir esse coração alegre e vibrante que há em nós.

E, também, todos são chamados e chamadas a celebrar conosco, no dia 18 de novembro, na comunidade de Santa Lucia – Ouro/SC, a partir das 8h30min da Celebração Dos 30 Anos Da PJ SC, “Vem Juventude, Trabalhar, Lutar, Sonhar”.




Confira também o vídeo-convite dos jovens Mayco (Diocese de Lages) e nosso Liberado (Coordenador) Paroquial, Felipe Silva:



Paz e Bem!                        
Felipe da Silva
Coordenador Paroquial da PJ.